Sem dúvidas, a última sexta-feira de novembro é o dia mais esperado pelos consumidores desde que a Black Friday chegou em território nacional. Originalmente americana, vestígios indicam de que a data surgiu nos anos 90, na Filadélfia por conta dos policiais, que chamavam de “Black Friday” o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças. Isso porque, durante esse período, o trânsito ficava caótico devido ao congestionamento provocado por inúmeros carros e pedestres à procura de presentes para o Natal. Com o passar do tempo, o termo foi ficando cada vez mais popularizado. Logo, os comerciantes locais perceberam que o tamanho fluxo de pessoas concentradas nas áreas poderia mais vantajoso se houvessem preços mais atrativos. A partir daí, a Black Friday ganhou força e passou a ser lembrada como um grande dia de ofertas. Sobretudo, presente no Brasil desde o ano de 2010, a data passou a se destacar por aqui a partir de 2015.

Enfim, agora que você já sabe um pouquinho mais sobre a origem do termo, que tal ficar por dentro sobre a Black Friday Vegano Shoes ? Confira o post do blog e descubra as 24 horas de descontos incríveis que preparamos para você!

Quando começa a Black Friday Vegano Shoes?

A Black Friday Vegano Shoes terá início às 00h00 de sexta-feira 30/11/2019 e será encerrada às 23h59 do mesmo dia.

Quais produtos entrarão na Black Friday Vegano Shoes?

Black Friday Vegano
Boot Vegano Shoes Jatobá Cano Alto Preto

Pode comemorar! Afinal, TODOS os produtos estarão com 30 a 50% de desconto na Black Friday Vegano Shoes. Portanto, se você queria aquela botinha Adventure supercool para te acompanhar nos passeios em meio à natureza, uma t-shirt incrível para manifestar todo seu amor ao Veganismo, uma mochila para carregar o mundo e todas as suas histórias nas costas, ou a linha inteira de Sapatos da Luisa Mell, esse momento é todo seu!

Quais serão as condições de pagamento ?

Em suma: as mesmas! Isso mesmo, as condições de pagamento durante o período da Black Friday serão as que já constam no site. Ou seja, boleto bancário, depósito bancário ou em até 5x sem juros nos cartões de crédito.

Importante:

Assim que finalizar sua compra e garantir seu Vegano Shoes lindíssimo e livre de qualquer crueldade animal, pedimos que atente-se ao prazo de envio estipulado pelos Correios. Esse procedimento é importante para você compreender que, dependendo do CEP e região, o tempo para a entrega dos pedidos pode variar.

E aí pessoal, curtiram as informações sobre a Black Friday Vegano Shoes? Continuem ligados do blog e fiquem por dentro de todas as novidades em primeira mão.