Certamente, conforto, praticidade e originalidade, são as palavras da vez. Os grandes especialistas de moda citam o conforto na maioria dos seus looks. Assim sendo, nós da Vegano Shoes, desenvolvemos a pedido de nossos clientes, um tênis casual vegano. Trata-se de um tênis casual skatista. Portanto, o Post de hoje é para lhe apresentar este modelo.
Afinal, quem não curte o conforto e a praticidade de um tênis casual? Ter aquele calçado curinga, para usar em diversas ocasiões, é muito prático!

Tênis casual modelo skatista

Sempre pedimos a nossos clientes, que nos mandassem ideias de produtos novos. Em virtude disso, surgiu o Tênis Casual vegano SK8 Quebrada. A saber, o nosso forte sempre foi botas, mas queremos atender aos mais variados públicos. Acima de tudo, queremos proporcionar a todos a oportunidade de poder ter no armário um calçado vegano, independente do seu estilo. Assim, abaixo, segue apresentação do SK8. Caso você tenha ideias, para novos modelos, é só nos passar. Estudaremos com carinho!

Tênis casual vegano- Composição do SK8

Sola

Sola - Composição do SK8 - o Tênis casual vegano

Antes de tudo, este modelo tem um design incrível! Super personalizado e exclusivo! Começando pelo solado, que é um grande diferencial desse modelo, porque é feito inteiramente de borracha. Trabalhamos com este solado em duas cores: rosa com preto e tem o preto com amarelo.


Afim de te mostrar os detalhes, vamos dar destaque ao solado bicolor. Ele deixa a sola muito bonita e original. É uma sola rica em detalhes, criando um visual incrível para o tênis casual vegano. O rosa da sola, combina com a logo, em borracha, na parte de cima, no cabedal. É um detalhe simples, porém, que deixa o tênis bonito e com um visual clean! A sola , além de ser colada é toda costurada para dar um reforço a mais.

Forro

Forro - Composição do SK8 - o Tênis casual vegano

Por ser um calçado para o dia a dia, o foco é o conforto. Assim, ele é inteiramente forrado por dentro com bastante espuma. Isso ajuda absorver o impacto do seu pé, e alivia muito o estresse.

Palmilha

Palmilha - Composição do SK8 - o Tênis casual vegano

A palmilha usada foi a de PU, que parece um gel sabe? Muito macia, absorve o impacto no momento da caminhada. Além disso, por baixo dessa palmilha, existe outra de montagem, que é antimicrobiana. Certamente, ajudará a reduzir a proliferação de bactérias, evitando odores desagradáveis!

Cabedal

No cabedal, usamos muito tecido. Com isso, o tênis casual vegano, tem muitas áreas respiráveis. Isso permiti, alta ventilação para os pés. Tudo isso contribui ainda mais o conforto, trazendo a sensação de alívio ao caminhar. O segundo material usado, é o laminado sintético. Uma camurça sintética, que já mostramos em outro Post. A camurça de PU, dá acabamento aos detalhes, contribuindo para o visual do tênis casual vegano, modelo esqueitista.

Cabedal - Composição do SK8 - o Tênis casual vegano


O modelo é skatista mas sobretudo, um tênis simples, bonito e confortável, trazendo prazer ao caminhar do seu dia a dia!
São quatro opções diferentes de cores. Você pode conferir, todos os modelos de tênis casual vegano, no site da Vegano Shoes.

Finalmente, esperamos que você tenha gostado deste Post e que também aprecie nossos outros modelinhos em nosso site!
Caso tenha mais ideias, para novos produtos, estamos abertos a sugestões! Fique de olho no blog, sempre com novidades!