5 motivos para você comprar o seu Vegano Shoes agora mesmo

5 motivos para você comprar o seu VeganoShoes agora mesmo

Embora o veganismo venha crescendo constantemente, o fato é que muitas pessoas ainda têm receio em adquirir produtos veganos. Muitas vezes por falta de desinformação, ou até mesmo, por acreditarem em alguns “mitos” que tentam enfraquecer o movimento de forma geral.

Pensando nisso, no post de hoje, o Blog da Vegano Shoes apresenta 5 motivos para você comprar o seu Vegano Shoes agora mesmo. Confira abaixo.

30% de desconto em todos os itens

Devido à pandemia do novo coronavírus, reduzimos o número de colaboradores dentro do nosso escritório e intensificamos o home office, com o objetivo de preservar a vida e a saúde daqueles que trabalham conosco.

Contudo, para seguir motivando você a experimentar e se surpreender com a qualidade dos produtos veganos, todo o site da Vegano Shoes está com 30% de desconto. Além disso, seguimos normalmente com nossos envios, sempre prezando pela segurança e bem-estar de todos.

5 motivos para você comprar o seu Vegano Shoes agora mesmo

Sustentabilidade

Sem dúvidas, um dos maiores pilares da Vegano Shoes é a sustentabilidade.

Por isso, além de toda a questão do veganismo, nós também optamos por utilizar matérias-primas recicladas em nossos produtos, como lonas de caminhão reutilizadas e câmaras de ar reaproveitadas e recolhidas em borracharias que, quando unidas às espumas de origem mineral e vegetal, oferecem extremo conforto ao caminhar, além de total resistência e flexibilidade.

5 motivos para você comprar o seu Vegano Shoes agora mesmo

Selo Loja Protegida

De fato, o selo “Loja Protegida” indica que o site está hospedado no parque de servidores da Tray Sistemas e possui recursos confiáveis que garantem total segurança no tráfego de informações.

Ou seja, a presença do selo, em outras palavras, assegura que todos os dados informados para realizações de transações financeiras dentro da loja virtual estão seguros contra interceptação.

5 motivos para você comprar o seu Vegano Shoes agora mesmo

Produtos sem nenhum tipo de crueldade animal

Como você já sabe, nós da Vegano Shoes nos posicionamos absolutamente contra o especismo e a exploração animal. Por isso, todos os nossos produtos são fabricados a partir de matérias-primas vegetais e minerais.

E embora nenhum dos nossos itens seja fabricado a partir de couro animal, todos eles são totalmente duráveis e resistentes.

Além disso, todas as etapas de produção são severamente supervisionadas, para assegurar que o produto final seja 100% cruelty-free.

5 motivos para você comprar o seu VeganoShoes agora mesmo

Resistência e qualidade

Por fim, para desmistificar a crença de que o único material resistente é o couro, nossos produtos são fabricados a partir de lonas de algodão com PET, fibras de juta, câmaras de ar, PU e muitas outras matérias-primas totalmente duráveis e resistentes.

Além disso, todos os itens da Vegano Shoes são fabricados de forma artesanal, justamente para garantir a você estética única e qualidade surpreendente.

Enfim, pessoal, curtiram o post com 5 motivos para você comprar o seu Vegano Shoes agora mesmo? Que tal correr para o site e conferir todas as novidades que chegaram por lá?

No mais, continuem ligados no blog da Vegano Shoes, em breve, teremos muitas novidades por aqui.

Um abração, se cuidem e, quem puder, fique em casa!