Os calçados de plataforma sempre estiveram presentes no guarda-roupa feminino, mas, atualmente tiveram uma releitura e passaram ter a denominação em inglês: Flatform. Este tipo de solado possui como característica principal a sola alta e reta, sem grande diferença de nivelação.

Além de ganhar alguns centímetros a mais, proporciona um conforto incrível, dando um toque moderno e atual ao look; afinal, nesta estação a palavra de ordem é conforto. Pensando em tudo isso a Vegano Shoes fez a sua grande aposta para a coleção Primavera-verão.

Tenis vegano feito em material orgânico e sustentável

A linha de Flatform da Vegano Shoes conta com tênis, alpargatas e mule. Os modelos com cabedal fechado apenas na frente e completamente aberto atrás, os chamados mules, já estão em alta há alguns anos, depois de voltar fazendo um comeback fashion dos anos 90. Este é um modelo que deixa o calcanhar a mostra e já foi chamado de tamanco ou até babuche. Os mules são extremamente confortáveis, principalmente por não incomodar o calcanhar.
mule

Os modelos em flatform possuem sola em borracha, corda ou tecido, com cabedal em tecido liso e floral. Alguns modelos contam com acabamento de tecido (gorgurão), trazendo um toque especial ao solado. Os solados em corda são tendência nesta estação. Enfim, essa é uma linha assumindo todas as tendências da primavera-verão!

 

 

 

 

Veja mais

 

Como sempre na Vegano Shoes, este é um calçado isento de qualquer material de origem animal, sem crueldade animal, CrueltyFree. Usar calçado vegano é amar os animais e provar que não precisamos de prejudicar os animais para saciar a vontade de estar na moda.

 

Clique aqui e receba os próximos posts, novidades e ofertas da Vegano Shoes.

Vegano Shoes - Calçados, sapatos e acessórios veganos