O motivo do post de hoje é uma dica rápida! O momento que estamos vivendo, nos pede simplicidade, em tudo! Assim sendo, não queremos mais carregar complicações na mente, e nem mesmo grandes bagagens no dia a dia! Pensando nisso e atendendo a pedidos, criamos, aqui na Vegano Shoes, o porta documentos vegano. Lírio é o seu nome.

Porque criamos o porta documentos Lírio?

Primeiramente, praticidade é a palavra da vez! Sendo você, uma pessoa que não gosta de carregar muita coisa, o porta documentos vegano, cabe no seu bolso. Sem fazer volume e levando tudo que você precisa. Contudo, se gosta de bolsas grandes, ele também é indispensável. Evita a perda de tempo, naquela hora em você precisa encontrar o seu cartão ou até mesmo apresentar algum documento. O pequeno objeto, irá otimizar seu tempo!

Porta Documentos Vegano aberto


Decerto, com a quantidade de bancos digitais e principalmente agora com pix, dificilmente precisaremos carregar muita coisa na carteira. Desta forma, a Vegano Shoes desenvolveu um porta-documentos vegano. Super simples e prático, para você usar no dia a dia. Recebemos vários pedidos de uma carteira bem clean, mesmo que fosse simples, mas deveria ser compacta, só mesmo essencial! Foi assim que surgiu o Porta Documentos Lírio.

Pequeno, porém do tamanho exato!

Conforme já falamos, o objetivo deste porta documentos, é simplificar. Assim sendo, a opção de material, foi por um laminado PU, bem simples, sem detalhes.

Porta Documentos Vegano verso

Unissex, medindo 8,5X12,3, inteiro preto e somente com a logo da Vegano Shoes na parte inferior. Semelhantemente, por dentro, poucas divisórias, porém, todas as necessárias para te atender. Possui 6 porta cartões, sendo 3 de cada lado. Ainda conta com 04 porta documentos plastificados. Todavia, caso não queira utilizá-los, basta descosturar, pois, fica preso apenas por uma costura. Além disso, conta também com porta identidade, ou CNH. Caso queira carregar algumas cédulas, ainda tem espaço para mantê-las dobradas ao meio.

Por fim, espero que tenha gostado do nosso porta documentos e que ele lhe seja útil. Precisamos de mais ideias de produtos novos! Contamos com sua participação, aqui nos comentários! Conte para nós o que gostaria de ter a sua disposição, aqui na Vegano Shoes. Continue de olho no Blog!