veganismo

Atualmente, estima-se que 4% da população brasileira seja adepta do vegetarianismo ou do veganismo.

De fato, esse percentual cresce a cada dia mais, afinal, fatores como sustentabilidade, saúde e compaixão animal têm sido muito discutidos e difundidos em território nacional.

Devido à constante abordagem sobre esses temas, frequentemente surgem novos produtos para atender a demanda de quem não consome nenhum produto de origem animal ou de quem deseja diminuir, aos poucos, os impactos ambientais causados por suas escolhas.

Independentemente do motivo, o fato é que o público que busca opções de roupas, calçados e acessórios veganos, hoje em dia, pode usufruir de diversos produtos de qualidade.

Pensando nisso, no post de hoje, o blog da VeganoShoes apresenta 5 acessórios veganos para transformar os seus looks de forma sustentável e livre de qualquer resquício de crueldade.

Confira a seguir:

Mochila Vegano Shoes Garden

Acessórios Veganos

Sem dúvidas, entre os 5 acessórios veganos para transformar os seus looks não poderia faltar uma mochila.

Afinal, no cotidiano frenético em que vivemos, muitas vezes, precisamos carregar o mundo nas costas!

Portanto, se você procura por um modelo resistente, espaçoso e cheio de estilo, a Mochila Vegano Shoes Garden é ideal.

Fabricada em lona de excelente qualidade, o acessório conta com diversos compartimentos internos e externos e ainda apresenta alças acolchoadas e reguláveis. Ou seja, é prática, versátil e totalmente funcional!

Cinto Vegano Shoes Preto

Acessórios Veganos

Infalível para deixar qualquer look elegante na medida certa.

O Cinto Vegano Shoes chega com o upgrade de estilo, uma trend queridinha, que promete não sair tão cedo do street style.

Portanto, seja para ajustar o outfit ou acrescentar uma pegada mais moderna, o fato é que os cintos são ótimos acessórios veganos para transformar os seus looks.

Acesse o site e confira todos os modelos disponíveis!

Pulseira Vegano Shoes Pet Love

Acessórios Veganos

De fato, a proposta das pulseiras é certeira para adicionar uma pegada mais “arrumadinha” às combinações.

Além disso, a versatilidade dos modelos permite que eles sejam utilizados nas mais diversas ocasiões, desde o office look até às produções noturnas.

A Pulseira Vegano Shoes Pet Love é um dos acessórios veganos mais fofinhos que você irá encontrar, ideal para manifestar, de forma fashion, todo o amor que você sente pelo seu amigo.

Bolsa Tulip Marrom Croco

Acessórios Veganos

Ideal para quem deseja carregar seus pertences com estilo, segurança, personalidade e sustentabilidade.

A Bolsa Tulip Marrom Croco, além de maravilhosa, é totalmente livre de qualquer produto de origem animal.

Ademais, apresenta toda a sofisticação da textura croco e ainda acompanha dois bolsos externos e alças de mão e de ombro, para garantir a você total praticidade.

Carteira Candyfruit Floral Rosa

Indiscutivelmente prática e estilosa, a Carteira Candufruit Floral Rosa apresenta estampa floral, sinônimo de delicadeza e romantismo.

Excelente opção para adicionar um upgrade de estilo aos looks mais básicos, o modelo pode também ser utilizado como bolsa-carteira e é, sem dúvidas, um dos melhores acessórios veganos quando o assunto é segurança, resistência e praticidade.

Sem dúvidas, vale apostar!

Enfim pessoal, curtiram os 5 acessórios veganos para transformar os seus looks? Acesse o site e confira todos os nossos produtos.

Ah, e continuem ligados no blog da Vegano Shoes! Em breve, teremos muitas novidades por aqui.