Nós, da Vegano Shoes, sempre soubemos o quanto a nossa união é importante para promovermos pautas emergentes sobre veganismo, meio ambiente e sustentabilidade.

Porém, por conta da situação atual em que nos encontramos (com diversas queimadas, altíssimas quantidades de plásticos nos oceanos, frequentes ocorrências de crimes ambientais, além de diversos outros conflitos) chegamos à conclusão de que este é o melhor momento para criamos um espaço propício para diálogos, questionamentos, discussões, esclarecimentos sugestões e muito mais.

Portanto, com o objetivo de expandir o veganismo, assim como todas as outras questões que envolvem o cuidado com o meio ambiente, acaba de surgir o Canal Oficial da Vegano Shoes! Eba!!

Continue ligado no post e fique por dentro de todas as novidades que estão por vir.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=W9jFj3Naf2Q&w=560&h=315]

Apresentadores

Apresentado por Rosemir Folhas – fundador da marca e Gabriela Tumbiolo, jornalista, redatora e apaixonada pelo meio ambiente, o Canal da Vegano Shoes será uma ferramenta totalmente interativa e democrática, que abordará diversos tipos de tema de maneira leve, simplificada e totalmente informativa, para que todos possam entender o quanto essas questões, na maior parte das vezes, minimizadas pela sociedade, são importantes para o bem-estar do Planeta como um todo.

Temas abordados

Basicamente, os temas abordados no canal serão relacionados ao Veganismo, meio ambiente e produtos da marca. Ou seja, falaremos sobre alimentação vegana de uma forma descomplicada, divulgaremos dicas de receitas básicas para iniciantes, resenhas de produtos da Vegano Shoes, além de outros temas relacionados ao meio ambiente, como por exemplo, as consequências do intenso consumo de plástico, as queimadas na Amazônia, os animais em extinção e possíveis soluções para que possamos reverter tantos desastres e situações adversas.

Entrevistas

Além de vídeos exclusivos, o Canal da Vegano Shoes também contará com entrevistas superinteressantes com nutricionistas, chefes de cozinha e porta-vozes do movimento vegano para esclarecer dúvidas sobre carência de nutrientes e desvendar o mito sobre a falta de proteína nesse tipo de alimentação.

Sugestões

Acima de tudo, nosso compromisso é com todos vocês que querem saber mais sobre o veganismo, e, principalmente, descobrir formas de aplicar a sustentabilidade no dia a dia.

Por isso, gostaríamos de esclarecer que, no Canal da Vegano Shoes, todo mundo que deseja fazer do mundo um lugar melhor é muito bem-vindo. Veganos, Vegetarianos, Ovo-lactos e, até mesmo, aqueles que ainda não conseguiram eliminar a carne do cardápio, mas, ainda assim, buscam formar de reduzir os impactos ambientais.

Portanto, nós adoraríamos receber sugestões de vídeos e pautas. Aproveite e conte para nós nos comentários, quais temas você acha interessantes e pertinentes para iniciarmos uma discussão?

Além disso, passaremos a alimentar nosso Instagram com perguntas e enquetes, assim, todas as plataformas ficam interativas para nos conectarmos de maneira prática e assertiva.

Se você ainda não nos segue no Instagram, clique aqui e fique por dentro de todas as novidades.

Aproveite para conferir o nosso vídeo de apresentação e já se inscrever no canal para ficar por dentro de tudo o que vai rolar por lá!

E aí, curtiu a novidade? Deixe sua opinião nos comentários, ela é muuuito importante para nós!