Mais do que vender sapatos, nós, da Vegano Shoes, queremos fazer do mundo um lugar melhor e revolucionar o processo de consumo, por isso, fechamos uma parceria superbacana com O Polen, uma ferramenta que permite a você, cliente, destinar R$ 1,00 do valor pago em qualquer produto Vegano Shoes para a ONG que desejar, e assim, ajudar uma causa em que acredita sem ter que gastar nada a mais por isso.

Quer saber como contribuir? Nós vamos explicar timtim por timtim.

Acesse o site da Vegano Shoes e escolha qual produto deseja comprar, depois, durante a confirmação da compra, basta selecionar a Causa que deseja apoiar e pronto! O valor de R$ 1,00 será descontado da quantia total do produto e revertido para a causa que você preferir.

novidade-vegano-shoes-apoiar-causa-ong-01

No final do mês, a Vegano Shoes realiza o pagamento das contribuições com base nas compras confirmadas.

Veja abaixo uma lista das ONG’s participantes e escolha qual delas você deseja ajudar:

– SOS AMAZÔNIA
Promove a conservação da biodiversidade amazônica e o aumento da consciência ambiental; apoia populações tradicionais.

-INSTITUTO ÁRVORES VIVAS
Reconecta crianças e toda sociedade à natureza para melhor saúde e qualidade de vida, por meio de ações de cultura ambiental, práticas apreciativas e restauração da biodiversidade.

-SANTUÁRIO DE ELEFANTES BRASIL
O Santuário de Elefantes Brasil é uma organização sem fins lucrativos que ajuda a transformar as vidas e o futuro dos elefantes cativos.

-INSTITUTO TERRA, TRABALHO E CIDADANIA
Luta pelo fim da desigualdade de gênero e do encarceramento em massa.

-DOG`S HEAVEN ENTIDADE FILANTRÓPICA
Já transformou a realidade de 200 peludos, que hoje estão sob cuidados através do resgate, cuidados e adoção responsável.

-INSTITUTO REDE MULHER EMPREENDEDORA
Tem a missão de capacitar 135 mil mulheres até 2020!

Todas as ONG`s selecionadas pela Vegano Shoes foram analisadas por meio de um cauteloso processo de verificação documental e de atividades. Por isso, você não precisa se preocupar, todas as Instituições são corretas e o valor arrecadado por elas é totalmente revertido para as causam que abraçam.

Além disso, A Vegano Shoes garante que a associação com O Polen é totalmente íntegra, e se compromete a prestar contas periódicas para comprovar o uso das doações. Os interessados podem ter acesso à outras informações no site do Polen: https://opolen.com.br/

novidade-vegano-shoes-apoiar-causa-ong-filantropia

Viu só como é simples? Com a parceria VeganoShoes e O Polen, todo mundo sai ganhando. Enquanto você garante uma experiência de compra mais positiva sem gastar nada por isso, as instituições filantrópicas recebem mais recursos para desempenharem seus projetos e assim, amparar pessoas e animais que realmente precisam.

Corra para o site da Vegano Shoes, escolha agora seu próximo calçado ou acessório livre de qualquer crueldade animal e ajude a transformar o mundo com boas ações.

 

Clique aqui e receba os próximos posts, novidades e ofertas da Vegano Shoes.

Vegano Shoes - Calçados, sapatos e acessórios veganos