Você gosta de esportes? Já é mais do que comprovado que atividades físicas previnem doenças. Qual esporte você pratica?

Você sabia que todo ano é comemorado o DIA DO ESPORTISTA no dia 19 de fevereiro aqui no Brasil?

A data tem o objetivo de incentivar, conscientizar e homenagear a prática do esporte, como meio para o desenvolvimento de uma vida muito mais saudável.

Mas, calma, não será feriado não. Temos uma notícia melhor ainda!

Sabendo da dificuldade de encontrar calçados veganos que sejam confortáveis e bons para a prática de esporte, a Vegano Shoes, mais uma vez, vem te dar uma mãozinha.

É sempre chato ficar buscando calçado sem materiais de origem animal nas lojas… mas também MUITO recompensador.

Não há nada melhor do que não matar um animal para podermos nos vestir ou alimentar.

Então, prepare-se, pois na próxima terça-feira, a partir das 00h00, até às 23h59 do mesmo dia (19/02), os produtos para a prática de esporte estarão com 20% de DESCONTO!!!

newsletter-dia-do-esportista-vegano-shoes

Os nossos principais Calçados para esporte são os modelos de Tênis: Strong Vegan, Soft Tread (lançamento), Alfazema, linha de Boots Naturale e Jatobá.

TREKKING também é ESPORTE! Então, por isso os Boots Adventure Naturale e Jatobá estão dentro do esquema!! =))) Confira na descrição do produto no site quais são adequados para trilha.

E como queremos facilitar, também baixaremos os preços de vários outros produtos que não são para esporte. Vários Boots que não são para trilha e até o Tênis Casual Cosmos estarão com 20% de desconto!

20% OFF é surreal!!! Vale a pena ficar ligado e conferir no site na terça-feira.

E o melhor é que o FRETE GRÁTIS para sul, sudeste e centro oeste nas compras acima de R$ 100 continuará!!

E lógico, a ABA de produtos que já estavam em Promoção continua cheia de ótimos descontos. Acesse www.veganoshoes.com.br/promo

Bom… o recado está dado: Terça-feira das 00h00 às 23h59, o BIXO VAI PEGAR.

20% OFF em vários modelos! #DiaDoEsportista #VeganoShoes #EuVou

Caso queira ser avisado pelo e-mail quando os preços baixarem, clique no link e cadastre-se: cadastro.veganoshoes.com.br/newsletter

Nós liberaremos a Promoção ANTES para um grupo seleto de clientes aproveitar antes de acabar a numeração desejada. Caso queira participar deste grupo, clique neste link bit.ly/ZapVegano e caso você for aprovado, você participará do Grupo de WhatsApp em que divulgaremos. 😁

 

Veja alguns dos modelos que estarão na promoção: