bnr-fb-ebit

O Veganismo cresce cada vez mais. Isso é muito importante. Importante para os animais, para o planeta, para a saúde de nós humanos…

Por isso o objetivo da Vegano Shoes é crescer cada vez mais. Desta forma, a mensagem do Veganismo é divulgada.

O amor pelos animais cresce. O respeito pelo nosso planeta cresce. Por este motivo, é muito importante estarmos na mídia e ganharmos Prêmios.

Você conhece o Ebit? O Ebit envia questionários para os clientes de diversos e-commerces, para avaliarem as lojas.

100% dos clientes da Vegano Shoes nos últimos 90 dias, informaram que têm probabilidade de comprar novamente na loja e que a entrega foi dentro do prazo. Abaixo temos uma resposta que foi recebida. Para ver mais respostas dos clientes, clique aqui.

Screenshot_1

O Prêmio Ebit Melhores do E-commerce é uma premiação das mais tradicionais desse segmento.

É uma iniciativa da Ebit com o propósito de reconhecer lojas online que se destacaram no mercado ao longo do ano.

A premiação é feita por avaliação técnica, de acordo com as respostas dos consumidores às pesquisas Ebit, e por votação popular, na categoria “Lojas Favoritas”.

É com muita alegria que a Vegano Shoes é uma das indicadas ao Prêmio Ebit 2019 – Loja favorita do E-commerce na categoria Moda e Acessórios.

Ótimo, né? O que acha de ajudar a gente divulgar o Veganismo? Clique aqui e vote na gente, ou copie e acesse o link: https://www.ebit.com.br/premio-ebit/vote/74293

Você deve saber que a nossa missão é de desenvolver e comercializar produtos veganos de altíssima qualidade, ampla variedade e preço justo, pautada no respeito à vida em suas mais variadas formas, garantindo a excelência em seus produtos e serviço; a Vegano busca a conscientização de que não é necessário matar ou ferir para atender as necessidades humanas.

Vamos com a gente? Clique e deixe sua contribuição para esta Premiação. A votação é apenas de 28/01 a 28/02/2019.

 

Clique aqui e receba os próximos posts, novidades e ofertas da Vegano Shoes.

Vegano Shoes - Calçados, sapatos e acessórios veganos