ano-melhor-w

2019 finalmente chegou! Nós desejamos que, junto com o novo ano, as nossas esperanças sejam renovadas e que esses 365 dias sejam regados de amor, paz, e, principalmente, respeito e compaixão com todas as formas de vida, por isso, criamos a promoção Ano Melhor, que oferece a você, querido(a) cliente, a chance de garantir produtos fabricados no Brasil e livres de qualquer crueldade animal, com precinhos e condições incríveis.

Quer saber tudo sobre a promoção? Confira abaixo!

A Promoção Ano Melhor terá início ás 00:00 horas dessa sexta-feira (04/01) e será finalizada ás 23:59 do mesmo dia, durante este período, todos os produtos do site estarão com 20% de desconto, inclusive a linha completa da Luisa Mell! Além disso, o frete será totalmente gratuito para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

No nosso e-commerce você encontra mochilas dos mais variados modelos e tamanhos para carregar o mundo nas costas com conforto e segurança, carteiras incríveis fabricadas em lonas ou PU, pulseiras para dar um up e deixar qualquer visual mais despojado, bolsas maravilhosas para o trabalho, balada ou dia a dia, além de vários calçados totalmente cruelty-free, que incluem botinhas para trilhas unissex, tênis esportivos, sapatênis, sapatos sociais, sandálias e muito, mas muito mais!

Ah, informamos que, neste ano, não será necessário utilizar cupons de desconto, o valor dos produtos no site será atualizado automaticamente assim que a promoção for iniciada.

Não perca a chance de fazer seu ano ainda melhor!  Corra para o site e selecione os produtos que você deseja comprar com um superdesconto nessa sexta-feira.

 

Clique aqui e receba os próximos posts, novidades e ofertas da Vegano Shoes.

Vegano Shoes - Calçados, sapatos e acessórios veganos