Black Friday Vegano Shoes

Que tal levar para casa seu calçado ou acessório totalmente livre de crueldade por um precinho ainda menor? A Black Friday Vegano Shoes vem aí, confira as informações sobre a promoção e veja como é simples e prático garantir produtos veganos e sustentáveis com descontos incríveis!

Quando começa?

Já estamos na contagem regressiva! A Black Friday Vegano Shoes terá início ás 00h00min de sexta-feira, dia 23/11/2018 e será encerrada ás 23h59min do mesmo dia.

Qual a porcentagem dos descontos?

Todos os produtos da loja estarão com 30% de desconto… Isso mesmo, a loja TODA com 30% off, inclusive a linha Luisa Mell e os produtos da aba promoção. Pode comemorar :D.

Como comprar com desconto?

A partir das 00h00min de sexta-feira, dia 23/11/2018 o site inteiro será atualizado com os descontos, ou seja, é só acessar, escolher o(s) seu(s) produto(s) favorito(s) e garantir as ofertas que estarão disponíveis durante as 24 horas de Black Friday . Dessa vez não teremos cupom de desconto, portanto, é importante lembrar que os valores presentes no site durante o período da promoção já terão o desconto de 30%.

Quais são as condições de pagamento?

As condições de pagamento durante o período da Black Friday serão as mesmas que constam no site normalmente. Ou seja, boleto bancário, depósito bancário, ou em 5X sem juros nos cartões de crédito.

Posso utilizar cupons de descontos na Black Friday?

Durante o período da Black Friday os cupons gerados pela Vegano Shoes serão desativados, se você possui um cupom de desconto, aguarde até o fim da promoção para utilizá-lo.

Em quanto tempo eu vou receber o meu Vegano Shoes?

Pedimos atenção ao prazo de envio estipulado pelos Correios no momento da finalização da compra. Esse procedimento é importante para que nossos clientes estejam cientes de que, dependendo do CEP e região, o tempo para a entrega dos pedidos pode variar.

Ainda tem dúvidas? Não se preocupe, nossa equipe está disponível para maiores informações nos seguintes canais:

WhatsApp (16) 99130-0276

Telefone: (16) 3409-5737

SAC ([email protected]).

Desejamos a todos ótimas compras!

 

 

Clique aqui e receba os próximos posts, novidades e ofertas da Vegano Shoes.

Vegano Shoes - Calçados, sapatos e acessórios veganos