A Vegano Shoes foi citada no principal telejornal do país em excelente matéria apresentada sobre o crescimento da procura por calçados sem materiais de origem animal.

O crescimento dos adeptos do veganismo vem crescendo a cada dia e a procura por calçados sem matéria-prima animal também. Este foi o tema da matéria apresentada no telejornal da Globo em rede Nacional na última quinta-feira (26), quando a empresa Vegano Shoes, também foi entrevistada para falar a respeito.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xsEZEZ8d0bU?rel=0&w=560&h=315]

A Vegano Shoes, presente no mercado a mais de 5 anos, se destacou na reportagem, por utilizar materiais sustentáveis e reciclados como o laminado vegetal, borracha de câmara de ar, lona de caminhão reciclada e tecidos reciclados.

Rosana Pedroso Barbosa - sócia da Vegano Shoes

Uma das sócias da empresa, a Rosana Pedroso Barbosa, disse “temos aqui por exemplo, uma lona com alto teor de pet. Ela tem 30% de pet e o restante, os outros 70%, são de rejeitos de indústria têxtil”.

Rosemir-03

E o Rosemir Folhas, também sócio da empresa, salientou que “quem compra esse produto não é apenas o vegano, mas toda aquela pessoa que tem a preocupação com a origem do produto, de onde veio a matéria-prima, se é uma matéria-prima sustentável, se aquilo agride ou não o meio ambiente”.

Confira a seguir o vídeo da matéria completa publicada na Globo Play.

 

Clique aqui e receba os próximos posts, novidades e ofertas da Vegano Shoes.

Vegano Shoes - Calçados, sapatos e acessórios veganos