img01
Nós, da Vegano Shoes nos preocupamos muito com sustentabilidade e consciência ambiental, e ficamos muuito felizes em saber que o veganismo chegou também no mundo da beleza! Precisamos compartilhar com vocês, leitores e clientes, a linha de batons totalmente orgânicos e cruelty free da Face It.
Todos os produtos da marca são livres de chumbo, alumínio, parabenos, sulfato, derivados de petróleo e qualquer outro ingrediente tóxico. Os ingredientes inseridos nas fórmulas são orgânicos e naturais, retirados de extratos vegetais e minerais.
Os batons, além de lindos, contêm elementos benéficos à saúde como a cera de candelilla, extrato de semente de damasco, manteiga de cacau orgânica, óleo de semente de rícino orgânico, palmitato de octila, vitamina E, pigmentos minerais, entre outros.
Os batons Face It são produzidos na Itália, em laboratório especializado em maquiagem natural.

A marca faz parte do programa “Beauty Without Bunnies”, um programa de identificação de empresas que fazem parte do movimento Vegano. Além disso, a Face It possui o selo de certificação PETA, o que assegura e comprova que seus produtos são realmente livres de qualquer tipo de crueldade animal
Os batons são simplesmente impecáveis, cobertura incrível, cores maravilhosas, texturas leves, aderência total aos lábios e durabilidade de mais de nove horas.
Ficamos encantados por todos os tons, mas os nossos queridinhos foram o “Easy to Get” e “Crush”.
Boca Easy To Get.jpg
– “Easy to Get”: A cor cereja exala delicadeza e feminilidade. O tom vibrante é Ideal para garantir a corzinha dos lábios a qualquer hora do dia. Essa nuance, junto com o acabamento matte aveludado são grandes apostas para o Verão 2018.
Easy To Get
  
Boca Crush
 
– “Crush”: O batom tem aquele tom de lavanda clássico, todo sofisticado, moderno e sensual. Deixa os lábios poderosos e em evidência e ainda tem efeito hidratante, graças à presença de manteiga de cacau orgânica em sua composição.
Easy To Get
 
Acesse o site Face It e confira todas as cores disponíveis. https://www.faceitnatural.com/
Ahhh, como de costume, a melhor parte sempre vem no final, não é mesmo? Clientes Vegano Shoes têm 10% de desconto em qualquer produto Face It. Basta inserir o cupom VEGANOSHOES no momento da compra e pronto, o descontinho já é todo seu.
Vegano Shoes e Face It: Respeito e amor por todas as formas de vida! <3

 

 

Vegano Shoes - Calçados, sapatos e acessórios veganos