O salto Anabela é presença garantida nessa Primavera/ Verão. O modelo é queridinho porque, além de proporcionar conforto e sustentação aos pés, garante charme e suavidade.
Esse tipo de calçado é uma ótima opção para mulheres que não têm muito costume de utilizar salto alto, o salto anabela oferece total sustentação e firmeza aos pés ao caminhar.
A Vegano Shoes, pensando em você e no frescor do verão, lançou duas sandálias Anabela Cruelty Free para você arrasar na nova estação!
A Sandália Brovália possui salto floral, que transmite toda delicadeza da primavera, detalhes em corda, que agregam ar natural ao calçado e cabedal em tom amarelo vibrante, uma das cores tendências, que irão predominar na estação.
DSC_0788.jpg
Para as mais clássicas, a Vegano Shoes apresenta a Sandália Caládio Nude. A Neutralidade do tom possibilita um leque gigantesco de combinações, o salto floral irradia delicadeza e o formato Anabela, estilo e elegância.
DSC_0803 
Deixe a sua Primavera ainda mais colorida! Use Vegano Shoes, produtos cheios de qualidade e durabilidade sem nenhum tipo de crueldade animal!
Escolha a sua e compre agora mesmo com frete grátis para todo o Brasil!

 

Clique aqui e receba os próximos posts, novidades e ofertas da Vegano Shoes.

Vegano Shoes - Calçados, sapatos e acessórios veganos