Certamente, dentro de qualquer segmento a evolução é primordial. Ao passo que, aqui na Vegano Shoes, não poderia ser diferente. Mais uma vez, estamos evoluindo! Desta forma , a novidade agora é na incrível linha de bota vegana para trilha . Decerto, se carrega com você, a paixão pela natureza e gosta de segurança ao fazer suas caminhadas, por terrenos íngremes e escorregadios, continue até o final, você vai se surpreender.

A busca pela evolução

Quem acompanha nossa longa caminhada, sabe da busca pela evolução, e da vontade que temos de entregar, produtos de alta performance, confortáveis e duráveis. Vez ou outra, as emissoras de TV registram nossa caminhada, já estivemos inclusive no Jornal Nacional, mostrando nossa trajetória.

Rosemir Folhas da Vegano Shoes no Jornal Nacional


Primeiramente, temos hoje, mais de 300 produtos diferentes, na linha de calçados e acessórios veganos, disponíveis no site. Todos de excelente qualidade. Porém, a busca, é por aprimorar cada dia mais.
Antes de tudo, dentro da linha Naturale, temos algumas botas que são para trilha e outras de uso urbano. Está bem especificado na descrição. Temos ainda a linha Saara, também indicada para trilha. Sobre a linha Saara, já fizemos um outro post, aqui no Blog, falando sobre sua construção. Contudo, ainda recebemos questionamentos sobre quais são as mais indicadas para trilha.

Bota vegana para trilha na Serra da Canastra


Assim, trabalhamos na construção de uma nova linha de botas veganas para trilha, a linha Cross. Para identificar que o produto é indicado para trilhas, todas as botas, desta linha, virão com a etiqueta de “Croos”. Desta maneira, ficará mais fácil a identificação, na hora da escolha de sua bota.
Esta linha de botas veganas para trilha, foi pensada e desenhada, especialmente para quem gosta de trilha, e curte um calçado agressivo, sem perder a delicadeza e a riqueza dos detalhes. Este é um modelo de bota vegana para trilha, sensacional. Esta é a bota que você pode confiar, de tal forma que, nos passeio onde só se pode levar um calçado, ela vai te acompanhar até o final. Permanecerá firme e forte, te protegendo e garantindo que sua preocupação seja somente com o lugar onde deseja chegar!

Bota vegana amarela para trilha


Visto que, a produção, aqui na Vegano Shoes, é artesanal, a quantidade será limitada. Por enquanto, são dois modelos em três, cores.

Conheça em primeira mão a nova bota vegana para trilha

A propósito, os modelos abaixo, já estão no site. Corra e garanta a sua bota vegana para trilha, antes que fique sem a sua numeração.
Boots Amazônia e Tanguá, para saber mais sobre eles, vá direto para o site da Vegano Shoes!

Finalmente, no site, você terá mais detalhes sobre o cabedal, o solado e a palmilha usada.

Em suma, se você gosta de trilha, gosta de calçados robustos e confortáveis, com estilo e garantia vegana, esta é a sua oportunidade.

bota vegana para trilha camuflada

Enfim, esperamos que tenha gostado deste post e que ele tenha te ajudado de alguma forma. Conte para nós o que achou dos novos modelos de bota vegana para trilha, sua opinião conta muito! Foi graças às suas manifestações, que chegamos até aqui. Contamos com você para prosseguir! Fique de olho no Blog, sempre com novidades!