De fato, o Carnaval é uma das épocas mais esperadas pelos brasileiros. Afinal, esse período é sinônimo de festa, folia, e curtição.

Contudo, com inúmeras opções de programas para aproveitar como bloquinhos, trios elétricos, micaretas, viagens, trilhas em meio à natureza e muito mais, é inegável que seus pés precisam estar preparados para essa verdadeira maratona de passeios, não é mesmo?

Pensando nisso, no post de hoje, o blog da Vegano Shoes apresenta uma lista com 5 sapatos veganos para você cair na folia com sustentabilidade.

Afinal é possível brilhar muito sem compactuar com indústrias cruéis e, além do conforto, estilo, e bem-estar, pensar no planeta como um todo também deve ser prioridade.

Bora conferir?

5 sapatos veganos para você cair na folia com sustentabilidade

Rasteirinhas Veganos

sapatos veganos

Sem dúvidas, um dos sapatos veganos mais populares durante os dias de carnaval são as rasteirinhas. Descomplicados e superfreshs, os pares são ideais para os foliões que pretendem aproveitar as festas com praticidade e bem-estar.

Portanto, se você deseja se jogar nos bloquinhos com todo conforto, acesse o site da Vegano Shoes e confira os diversos modelos disponíveis de rasteirinhas femininas.

Botas Adventure

sapatos veganos

Se você faz parte do grupo de aventureiros que aproveita qualquer feriado para se jogar nos passeios em meio à natureza como trilhas, praias e cachoeiras, precisa abrir alas para a Bota Adventure: um dos sapatos veganosmais modernos e comfypara você curtir o período carnavalesco.

Sobretudo, as botas que compõem a Linha Naturale da VeganoShoes são unissex, feitas de maneira artesanal e resistentes à água. Além disso, os pares são levinhos, orgânicos e sustentáveis.

Sandálias

sapatos veganos

Do mesmo modo que as rasteiras são ótimas pedidas para os foliões que desejam curtir o carnaval com mais praticidade, as sandálias são certeiras para quem deseja adicionar uma proposta mais “arrumadinha” às produções.

Sem dúvidas, um dos sapatos veganos mais democráticos, as sandálias caem bem nas mais diversas composições de looks. Sabe aquele par que te acompanha da fantasia de unicórnio ao office look? Pois então…

Tênis Casuais

sapatos veganos

Antes de mais nada, é preciso ressaltar: o conforto é primordial para que possamos curtir a folia por inteiro! Por isso, nada melhor do que investir em tênis casuais para aproveitar os passeios com conforto, leveza e bem estar.

No site da Vegano Shoes você encontra diversos modelos feitos a partir das melhores matérias-primas disponíveis no mercado nacional e sem nenhum pingo de crueldade animal.

Para você se jogar no Carnaval com muito estilo e sem nenhum peso na consciência.

Sandália Flatform

Verdadeiros ícones de estilo e conforto, as sandálias Flatform são apostas certas para quem deseja curtir o carnaval com uma pegada mais elegante, mas sem abrir mão do bem-estar.

Além disso, a sandália Lumina Preta, da Vegano Shoes conta com o upgrade de estilo do solado em corda e amarração em lace-up, uma das trends queridinhas dessa temporada. Ideal para descomplicar os seus looks de folia!

Enfim pessoal, curtiram o post sobre os 5 sapatos veganos para você cair na folia com sustentabilidade? Qual deles foi o seu favorito? Continuem ligados no Blog da Vegano Shoes, em breve, teremos muuitas novidades por aqui!