3b57a7_338cc53f7e934f9ea46adbd7eb606f6f~mv2
A Vegano Shoes, com a missão de propagar a ideia do respeito e amor a todas as formas vida e provar que estilo nada tem a ver com crueldade animal, lança mais uma linha de bolsas femininas 100% cruelty-free, confeccionadas através de materiais extremamente duráveis, espaçosas e cheias de charme.

A linha Ipomeia prova que a união de estilo e amor à natureza é mais real a cada dia. Seja na alimentação, roupas ou calçados. Atualmente, é possível que todos os itens de consumo básico sejam fabricados e consumidos livres de quaisquer materiais de origem animal.

Os modelos Ipomeia unem espaço estilo e elegância e estão disponíveis em seis diferentes cores. Azul, preto, marrom, caramelo, bordô e creme. As bolsas são bastante espaçosas, possuem bolso externo e são fechadas com zíper, para garantir a segurança de seus pertences. São fabricadas através de laminado PU dupla face e ricas em detalhes que fazem a diferença, como forro aparente, aplicações de spikes pretos e franjas na alça frontal que agregam estilo e atitude.

Aproveite o frete grátis Vegano Shoes, escolha a sua cor favorita e adquira agora mesmo a bolsa que promete ser a sua nova companheira, do trabalho ao happy hour, do barzinho ao shopping… seus passeios ganharão um toque de estilo superespecial!

 

Clique aqui e receba os próximos posts, novidades e ofertas da Vegano Shoes.

Vegano Shoes - Calçados, sapatos e acessórios veganos