O Alto Verão se aproxima e nós da Vegano Shoes desejamos que você curta os dias mais quentes do ano com muito estilo e sem crueldade. Por isso, lançamos novos modelos de sandálias e chinelos. Hoje vamos falar um pouco mais sobre a sandália Alpínia, que tem tudo para ser a queridinha desta coleção.
 99
O modelo Alpínia possui salto médio plataforma que é sinônimo de estilo, conforto e elegância. Ideal para ser combinada com shortinhos, saias, vestidos, croppeds e o que mais a sua imaginação permitir, a versatilidade do calçado é tão grande que podemos considerá-lo um curinga!
A estampa floral com folhagens é atemporal, mas, durante o verão, fica mais em evidência e ainda agrega à sandália uma pegada fresh e descontraída.

80

O charme final da peça fica por conta da cordinha para amarração no tornozelo, estilizada nas pontas com detalhes em formato de patinhas, totalmente delicada e feminina, torna a sandália ainda mais fashion e moderna.
Produtos fabricados no Brasil, livres de qualquer tipo de crueldade animal e com frete grátis para todo o território nacional!

 

Clique aqui e receba os próximos posts, novidades e ofertas da Vegano Shoes.

Vegano Shoes - Calçados, sapatos e acessórios veganos