black-friday

 A Black Friday é uma das datas mais esperadas do ano para os consumidores que desejam vantagens e descontos ao realizar uma compra.
Criamos esse post informativo com o intuito de sanar qualquer dúvida relacionada aos nossos produtos, descontos e formas de pagamento, para que você possa adquirir o seu Vegano Shoes da maneira mais fácil e prática, com um precinho camarada.

É DADA A LARGADA!
A Black Friday Vegano Shoes será oficialmente iniciada ás 00h00min de sexta-feira, dia 24/11/2017 e encerrada ás 23h59min do mesmo dia.

DESCONTOS REAIS
Todos os produtos da loja estarão com 30% de desconto… Isso mesmo, a loja TODA com 30% off. Pode comemorar :D.
COMO GARANTIR A COMPRA COM DESCONTO:
Os Descontos serão gerados através de um código de cupom de desconto. Para adquirir seu Vegano Shoes com 30% off será necessário digitar o código: (BLACKFRIDAY) na aba “cupom de desconto” ao finalizar a compra. O desconto será deduzido do valor final de acordo com a oferta.
É importante lembrar que os produtos NÃO estarão com descontos no site, o valor com desconto será exibido somente após a inclusão do código BLACKFRIDAY.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
As condições de pagamento durante o período da Black Friday serão as mesmas que constam no site normalmente. Ou seja, boleto bancário, depósito bancário, ou em 5X sem juros nos cartões de crédito.
IMPORTANTE:
Durante o período da Black Friday os cupons gerados pela Vegano Shoes não serão acumulativos, ou seja, clientes que possuem cupons de desconto do VISTA-SE deverão escolher quais cupons preferem usar no momento de efetuar a compra.
PRAZOS DE ENVIO:
Pedimos atenção ao prazo de envio estipulado pelos Correios no momento da finalização da compra. Esse procedimento é importante para que nossos clientes estejam cientes de que, dependendo do CEP e região, o tempo para a entrega dos pedidos pode variar.