A carteira é um acessório fundamental na vida de qualquer pessoa, a peça proporciona praticidade e segurança para carregar pertences indispensáveis como documentos, cartões, talões de cheque, notas e ainda pode agregar uma pitada de charme ao visual.
Para não errar na hora de comprar a sua carteira, o primeiro passo é analisar o tamanho médio de suas bolsas, afinal, a carteira precisa caber dentro da bolsa e ainda deixar um espaço razoável para que caibam outros objetos. Depois, observe a sua quantidade de cartões, documentos, talões de cheque e analise qual modelo é mais prático para armazenar todos os seus itens de forma organizada.
A Vegano Shoes possui diversos modelos de Carteiras femininas, especialmente neste post, iremos falar sobre a linha Triális.
As carteiras Triális são confeccionadas a partir de lona e laminado PU, ambos os materiais de extrema qualidade e durabilidade, sem nenhuma crueldade animal.
O tamanho das carteiras é médio, cada modelo mede 14×10, 5 cm. A medida é perfeita, cabe em bolsas, bolsos e, apesar de parecerem compactas, são bastante espaçosas. Contêm um compartimento para cheques, um compartimento para notas, quatro porta documentos e seis porta cartões.
A Vegano Shoes disponibiliza quatro estampas diferentes para que você possa escolher a que mais combina com seu estilo!
Delicada, atemporal e super curinga, combina com tudo e ainda garante um ar romântico ao seu dia-a-dia.

floral

Para quem adora a neutralidade das cores sóbrias e tons terrosos
areia
A estampa étnica é cara do verão, tem uma pegada boho/hippie e cores que transmitem alegria e entusiasmo.
étnica
Para quem é discreto mas não abre mão do estilo, a carteira bordô Vegano Shoes com detalhes étnicos é  ideal!
bordô
Acesse o site Vegano Shoes e garanta a sua! 

Clique aqui e receba os próximos posts, novidades e ofertas da Vegano Shoes.

Vegano Shoes - Calçados, sapatos e acessórios veganos