No último domingo (2), a cidade de Franca recebeu a 3ª Feira Veg. O evento foi realizado no colégio Pestalozzi e contou com a presença de mais de 20 expositores de diversos segmentos, entre eles, orgânicos (frutas e verduras frescas) alimentos veganos (pizzas, coxinhas e sorvetes) cosméticos, artesanatos, sapatos, food trucks e projetos de adoção de cães e gatos.
A grande missão da FrancaVeg é conscientizar o público de  que é possível comer bem, vestir-se bem e viver com qualidade sem explorar os animais.
O evento também contou com duas palestras informativas que abordaram os temas: “Introdução à abordagem Abolicionista dos Direitos Animais” ministradas por Alex Cesário e Camila Bonetti – integrantes da Associação Vegana Grupo Araraquara – SP e “Ética Animal: Como defender animais sencientes” concedida por Leide Gameiro, integrante da organização internacional Animal Ethics.
A Vegano Shoes esteve presente na 3ª Feira Vegana e apresentou sapatos, carteiras e cintos veganos de altíssima qualidade. Os produtos de lona, câmara de ar e laminado PU chamaram atenção dos visitantes pelo design moderno, conforto no calce e, principalmente, pela responsabilidade ambiental e sustentabilidade.
Confira algumas fotos desse evento super especial!

Screenshot_1

Screenshot_2

Screenshot_3