gato veganimo

De fato, o estilo de vida vegano vem se destacando muito nos últimos tempos (eba!), principalmente no quesito alimentação.

Atualmente, grandes indústrias alimentícias vêm investindo em produtos isentos de crueldade animal para atender à demanda de uma geração que, devido ao maior acesso à informação, é mais preocupada, mais empática e mais consciente em relação ao planeta terra.

Além disso, por conta da notável intensificação de catástrofes e desastres ambientais, é preciso enxergar a moda sustentável não só como uma alternativa, mas também como uma forma responsável de minimizar os inúmeros impactos ambientais causados pela ação humana ao longo dos anos.

Portanto, para te ajudar a aderir à moda sustentável sem perder o conforto e o estilo, no post de hoje, o Blog da Vegano Shoes apresenta os 5 calçados veganos que te farão perceber o quanto ser consciente pode ser cool.

Confira abaixo!

Bota Naturale Floral

Sem dúvidas, os calçados veganos são produtos que vão muito além das tendências de moda.

Afinal, carregam em si uma mensagem especial sobre consciência e compaixão.

Mas, quando essa pegada sustentável se une ao conforto, estilo e versatilidade, o resultado é realmente fantástico.

Enfim, esse é o caso da Linha Naturale Vegano Shoes.

Com mais de 15 modelos disponíveis e inúmeras estampas, os pares, unissex, são fabricados em tecido resistente e possuem solado de borracha antiderrapante, justamente para você se aventurar, na natureza ou na cidade, com todo bem-estar e segurança.

Tênis Flatform Vegano Shoes Helicônia nude/floral

Uma vez que falamos sobre calçados veganos, é impossível não mencionar os tênis.

Verdadeiros queridinhos de um público que deseja levar a vida de uma maneira mais leve e descomplicada.

Além disso, os modelos flatform (com salto plataforma), não só adicionam alguns centímetros à mais às produções, como também agregam um upgrade de estilo superinteressante.

O Flatform Helicônia, da Vegano Shoes é fabricado a partir de linho floral e é um verdadeiro must-have no guarda-roupas das mulheres modernas que desejam criar produções comfy, modernas, despojadas e, acima de tudo, conscientes.

Tênis Vegano Shoes Rocket Sport

Em suma, podemos resumir o tênis Rocket Sport, da Vegano Shoes, como um verdadeiro match entre conforto, estilo e personalidade.

Fabricado a partir de materiais resistentes, o par possui exclusivo sistema de amortecimento que permite seu uso em treinos de academia ou outras atividades físicas.

Além disso, ele pode ser considerado um dos mais versáteis e estilosos calçados veganos disponíveis, afinal, sua pegada moderna transita muito bem em looks casuais para o dia a dia.

Sem dúvidas, vale à pena apostar.

Sandália Vegano Shoes Romã Nude

Sobretudo, com a chegada dos dias quentes do verão, tudo o que as garotas querem é (se divertir) calçar pares fresquinhos que ofereçam conforto e liberdade aos seus pés.

Portanto, pensando nisso, a Vegano Shoes lançou um dos calçados veganos mais democráticos no guarda-roupas feminino: as flats!

Um verdadeiro ícone de estilo, a Sandália Romã, é neutra e, ao mesmo tempo, muito sofisticada, ou seja, o par certeiro para tornar qualquer produção mais fresh e elegante sem nenhum resquício de crueldade animal.

Tênis Vegano Shoes Cosmos Streetwear

Definitivamente, os sapatênis são um dos pares mais presentes no universo masculino, isso porque são básicos, confortáveis e muito fáceis de combinar.

A linha Cosmos, da Vegano Shoes, apresenta 6 calçados veganos em diferentes cores para acompanhar você nos mais diversos desafios do dia a dia com todo estilo, elegância e  bem-estar.

Afinal, fashion mesmo, é saber valorizar todas as formas de vida.

Enfim, curtiu 5 calçados veganos que te farão aderir à moda sustentável? Qual deles é o seu favorito? Conte para nós nos comentários e continue ligado no Blog da Vegano Shoes, em breve, teremos muitas novidades por aqui!