DSC_1139-2.jpg

O dia mais apaixonado do ano está chegando! Pensando nisso, nós, da VeganoShoes separamos algumas dicas de produtos incríveis que prometem agradar o seu mozão sem agredir o planeta, afinal, em uma data criada especialmente para manifestar o amor, é importante que este sentimento, tão nobre, seja expandido e direcionado a todas as formas de vida existentes, não é mesmo? Separamos as sugestões de acordo com possíveis estilos e preferências, confira e se inspire:

1- Para arrematar o coração dos amantes da natureza

Bota Naturale Premium Amarelo – Yellow Boot

IMG_7593.png

A Linha Naturale, da VeganoShoes, é composta por diversas botinhas unissex das mais variadas cores e estampas. Bastante leves, confortáveis e resistentes à água, são perfeitas para quem busca uma companheira de aventuras durável, resistente e cheia de estilo.
Clique aqui e confira todos os modelos disponíveis.

2- Para agradar quem precisa carregar o mundo nas costas

Mochila Babiana Preta

IMG_7531.png
As mochilas VeganoShoes são sen-sa-cio-na-is!
Espaçosos, resistentes e fabricados a partir de matérias-primas nacionais e totalmente cruelty-free, os modelos são perfeitos para quem precisa conduzir seus pertences com conforto e segurança, sem abrir mão de estilo único e design arrojado.
Clique aqui e confira a linha completa de mochilas VeganoShoes.

3- Para arrancar suspiros das clássicas

Sandália LuisaMell Águia Preta

IMG_2303tratada.jpg

A versão cruelty-free da sandália curinga do guarda-roupa feminino é uma opção certeira para arrancar sorrisos das mulheres que priorizam classe e elegância.
A Sandália Luisa Mell Águia Preta é neutra, sofisticada e capaz de adicionar toque de requinte a qualquer composição de look.
Clique aqui e veja todos os produtos LuisaMell.

4- Para encantar os homens formais

Oxford VeganElegance Preto

DSC_0331.jpg

Elegante, resistente, confortável e superestiloso, o Oxford VeganElegance – Tarô Preto envernizado é uma ótima alternativa para presentear homens contemporâneos que buscam um calçado versátil para acompanha-los do trabalho ao happy-hour sem nenhum tipo de crueldade.

A VeganoShoes disponibiliza uma linha completa de sapatos sociais, clique aqui e veja todos os pares.

5- Para conquistar os(as) vegans convictos:

Camiseta Vegan for animals – algodão orgânico

DSC_2836

As t-shirts unissex da VeganoShoes, desenvolvidas pela artista Camila Souza, levam a mensagem de amor aos animais com todo estilo e bom gosto.
Os modelos são fabricados a partir de malha com fio 100% orgânico e acompanham o selo GOTS (Padrão Global de Têxteis Orgânicos). Totalmente livres de agrotóxicos, ajudam na preservação do meio ambiente, contribuem para a saúde de quem cultiva e ainda, tornam qualquer composição mais moderna e despojada.
Clique aqui e confira a linha completa de camisetas VeganoShoes.

6- Para surpreender com bom gosto e praticidade

Carteira Congeia Areia / Lona

DSC_3877.jpg

Nós da VeganoShoes sabemos que os acessórios que ficam expostos são fundamentais para a construção de um visual refinado, por isso, criamos uma linha fantástica de carteiras que agradam a todos os gostos e estilos sem nenhum tipo de crueldade animal.
Uma ótima dica para complementar o presente é colocar fotos ou bilhetes antes de embrulhar as carteiras para tornar o momento ainda mais romântico.
Confira aqui todos os modelos disponíveis na Vegano Shoes.

Pronto, agora ficou fácil escolher o melhor presente para demonstrar todo carinho com produtos totalmente cruelty-free nesse dia dos namorados.

Aproveite o frete grátis acima de R$ 100,00 reais para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e garanta agora produtos feitos com amor e respeito a todas as formas de vida.

 

Clique aqui e receba os próximos posts, novidades e ofertas da Vegano Shoes.

Vegano Shoes - Calçados, sapatos e acessórios veganos