aniversario-vegano-shoes-5-anos

Dia 18 de julho, é um dia especial. A Vegano Shoes comemora mais um ano cumprindo sua missão de espalhar amor a todas as formas de vida. Nos esforçamos em cada detalhe de nossos produtos, não utilizando nenhum material de origem animal, expressando todo nosso carinho por todas as formas de vida.

Nesta semana, perguntamos aos nossos clientes via e-mail, o que eles fazem ou gostariam que fosse feito para um planeta melhor. As respostas foram surpreendentes, por exemplo: reutilizar água, adotar animais, reciclar, sermos mais sustentáveis em nossos consumos, menos consumo, menos desperdício, cada um compreender as próprias limitações, qualidades e defeitos.

Isso nos fez enxergar que as metas da Vegano Shoes se encaixam muito bem nas metas de seus clientes. Todo o sucesso da empresa, é resultado da dedicação de nossos clientes por um planeta melhor. Juntos estamos conseguindo cuidar dos detalhes para melhorar o mundo, seja privando um animal da morte, uma pessoa de um trabalho escravo ou espalhando amor com nossa mensagem.

A cada dia e a cada ano, ficamos mais fortes, pois mais um se junta nessa missão. Hoje já são milhões de seguidores dando passos para um futuro melhor. Somos gratos por todos que nos auxiliam nesta caminhada, que já completa 5 anos de muito sucesso. O futuro nos aguarda, com crescimento, mais pessoas alcançadas e menos animais sacrificados.

 

Clique aqui e receba os próximos posts, novidades e ofertas da Vegano Shoes.

Vegano Shoes - Calçados, sapatos e acessórios veganos