caliandra
As botinhas de verniz são o must-have do inverno e poderão, tranquilamente, continuar sendo usadas na primavera, principalmente as de canos médio e baixo, que protegem os pés do vento sem esquentá-los tanto.
Vegano Shoes lançou a botinha Caliandra, especialmente para você, que deseja uma pegada rock n’ roll e cheia de atitude. O material brilhoso já foi visto no street style de vários países e ganhou o coração de várias personalidades cheias de estilo como Rihanna, que usou no último desfile da Dior.
Os coturnos voltaram á moda há alguns anos atrás, o calçado traz consigo uma ideia militar e exala personalidade. Os modelos com salto então, os tornaram ainda mais bonitos e elegantes.
Por ser um calçado pesado, pode ser combinado com peças mais leves para equilibrar o look, como vestidos e saias midi. Como é bastante casual, no dia-a-dia, cai bem com praticamente tudo… saias, shorts, calças jeans, jardineiras…
Não perca tempo e adquira já a sua bota Caliandra. E proporcione a seus pés o conforto e estilo que eles merecem!
Composição bota Caliandra: Cabedal em verniz sintético e cadarço que auxilia no ajuste do sapato. Solado tratorado em PU macio, leve e bastante resistente.
Informações com base na numeração 36.
Peso: 0,710gr
Altura do Salto: 7cm
Zíper: 15cm

 

Clique aqui e receba os próximos posts, novidades e ofertas da Vegano Shoes.

Vegano Shoes - Calçados, sapatos e acessórios veganos