A Vegano Shoes foi citada no principal telejornal do país em excelente matéria apresentada sobre o crescimento da procura por calçados sem materiais de origem animal.
O crescimento dos adeptos do veganismo vem crescendo a cada dia e a procura por calçados sem matéria-prima animal também. Este foi o tema da matéria apresentada no telejornal da Globo em rede Nacional na última quinta-feira (26), quando a empresa Vegano Shoes, também foi entrevistada para falar a respeito.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xsEZEZ8d0bU?rel=0&w=560&h=315]
A Vegano Shoes, presente no mercado a mais de 5 anos, se destacou na reportagem, por utilizar materiais sustentáveis e reciclados como o laminado vegetal, borracha de câmara de ar, lona de caminhão reciclada e tecidos reciclados.
Uma das sócias da empresa, a Rosana Pedroso Barbosa, disse “temos aqui por exemplo, uma lona com alto teor de pet. Ela tem 30% de pet e o restante, os outros 70%, são de rejeitos de indústria têxtil”.
E o Rosemir Folhas, também sócio da empresa, salientou que “quem compra esse produto não é apenas o vegano, mas toda aquela pessoa que tem a preocupação com a origem do produto, de onde veio a matéria-prima, se é uma matéria-prima sustentável, se aquilo agride ou não o meio ambiente”.
Confira a seguir o vídeo da matéria completa publicada na Globo Play.
Clique aqui e receba os próximos posts, novidades e ofertas da Vegano Shoes.
29 de julho de 2018 at 16:35
Já tenho dois calçados da veganoshoes, é muito confortável e a satisfação de usar algo que não causa dor e nem morte aos animais é indescritível.
6 de fevereiro de 2024 at 12:58
Olá Silvana! Tudo bem? Ficamos muito felizes em saber sobre a sua experiência com os nossos produtos. O conforto e a satisfação do cliente são as nossas prioridades. Estamos aqui para o que você precisar! 💚
14 de setembro de 2018 at 11:25
Também percebemos isso na apresentação da matéria. O aquário estava na casa da nossa cliente, que é vegetariana. Teve duas imagens dela, uma na casa dela no sofá (com o aquário) e outra em nosso escritório com o expositor dos calçados (sem o aquário).